Envio e Devolução
POLÍTICA DE ENVIO
- O prazo de envio depende do tipo do produto encomendado, podendo chegar até 30 dias.
- O prazo de entrega depende da sua região e do tipo de frete contratado.
- Caso o pagamento tenha sido aprovado em um final de semana ou feriado, a contagem começará a contar a partir do primeiro dia útil seguinte.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
-
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com teia.cooperativa@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
-
No Email, coloque o assunto como (TROCA/DEVOLUÇÃO), inclua na mensagem o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver.
-
Para que seja confirmada a troca, o produto devolvido deve preencher alguns REQUISITOS, como:
- Etiqueta Fixada à Peça
- Produto sem indício de uso
- Produto sem modificações ou danos por mal uso.
- Embalagem, acessórios e brindes também precisam ser devolvidos.
- O frete utilizado para devolução será o PAC.
- Todo processo de troca ocorrerá somente por Email.
- Peças que não cumpram os requisitos, não serão trocadas.
- O valor do frete não será ressarcido, porém enviaremos novamente sem custo algum.
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.