ENVIO E DEVOLUÇÃO  

POLÍTICA DE ENVIO

- O prazo de envio depende do tipo do produto encomendado, podendo chegar até 30 dias.

- O prazo de entrega depende da sua região e do tipo de frete contratado.

- Caso o pagamento tenha sido aprovado em um final de semana ou feriado, a contagem começará a contar a partir do primeiro dia útil seguinte.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Pacote entregue

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com teia.cooperativa@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
     

  2. ​No Email, coloque o assunto como (TROCA/DEVOLUÇÃO), inclua na mensagem o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver.
     

  3. ​Para que seja confirmada a troca, o produto devolvido deve preencher alguns REQUISITOS, como: 

    ​- Etiqueta Fixada à Peça
    - Produto sem indício de uso
    - Produto sem modificações ou danos por mal uso.
    ​- Embalagem, acessórios e brindes também precisam ser devolvidos.
    ​- O frete utilizado para devolução será o PAC.
    ​- Todo processo de troca ocorrerá somente por Email.
    ​- Peças que não cumpram os requisitos, não serão trocadas.
    ​- O valor do frete não será ressarcido, porém enviaremos novamente sem custo algum.

     

  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
     

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.